GRUPO TEJOFRAN INVESTE NA IMPLANTAÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO

19/02/2020 | Comentário

Sempre em busca de melhorias que visam beneficiar o dia a dia de nossos funcionários e colaboradores, o Grupo Tejofran decidiu investir na implantação de pontos eletrônicos. Esse projeto de alto custo que recebeu a aprovação e liberação de nossos diretores.

Com mais de 12 mil funcionários, nossa expectativa é muito alta, pois o programa tem como objetivo melhorar a produtividade e ainda ter um controle rígido e firme em relação aos horários, tudo isso feito por meio de tabletes, para que todos possam ter acesso a esse recurso.

Essa iniciativa também ajudará nossos clientes a saber onde seus funcionários estão em tempo real e a ter conhecimento sobre faltas no trabalho. O ponto eletrônico também oferecerá mais controle e organização dentro das instituições, melhorando assim o fluxo de trabalho. Tudo para identificar possíveis problemas e resolvê-los da melhor maneira possível.

Vale ressaltar que a empresa decidiu investir nessa nova tecnologia visando a satisfação de nossos clientes em relação ao controle dos colaboradores e ao bem-estar de cada funcionário.

  • 1